Blog Raízes
Criando personagem e soluções políticas

Os alunos do 6° ano criaram um personagem que se candidatou para fazer parte da Gerusia espartana, cada aluno criou um cidadão ancião que tinha que mostrar as suas habilidades para ocupar o cargo.

Já os alunos do  7° ano  resolveram em grupo questões sobre a interpretação de mapas e relatos históricos referentes a chegada dos portugueses a América.

Houve também uma exploração da construção política e social do Brasil entre 1930 e 1937, indicando as transformações possibilitadas pelos governos de Getúlio Vargas. Os alunos do 9º ano buscaram possíveis soluções para os problemas que se desdobraram durante esse período.

Clique aqui e confira mais fotos!

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes.
11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes.
11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados