Blog Raízes
O caminho da criatividade

Durante o caminho escolar, os alunos são apresentados a uma série de habilidades que os ajudam a aprender os conteúdos trabalhados em sala de aula. Sendo assim, o desenvolvimento de diversas habilidades é essencial para garantir uma formação integral do estudante.

A criatividade assume um papel muito importante nesta trajetória do aluno, e o papel do professor é estimular o pensamento criativo em todos os alunos, ajudando as crianças com mais dificuldades a aperfeiçoar aos poucos essa importante habilidade.

A turma do 1º ano, teve que exercitar a criatividade na atividade proposta pela professora. Através de figuras surpresas, cada aluno teve que elaborar uma frase e depois escrever na lousa.

Um desafio e tanto!

Clique aqui e confira as fotos!

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes.
11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes.
11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados