Blog Raízes
Cards para aprender inglês
Os alunos do 6º estudaram a letra de "Isnt she lovely". Analisaram, junto com a Teacher, o signficado da música.Praticaram interpretação de texto, listening e pronúncia.
Já os alunos do 7º ano produziram Cards para auxiliar a compreensão e aprendizagem dos verbos Irregulares. Praticando presente, passado e particípio.  Os alunos participaram de uma competição amigável com uma doce recompensa para cada verbo conjugado corretamente nos tempos verbais juntamente com a sua tradução. Praticando assim writing, listening, translating e speaking.
O 8º ano também produziu Cards para auxiliar na aprendizagem dos verbos irregulares, nos três tempos verbais da língua inglesa.
Movie class com "Shrek 2". Os alunos estudaram os verbos no presente, passado e particípio, depois treinaram habilidades de listening com o filme e writing com uma atividade feita após o término de "Shrek 2".

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes. 11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes. 11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados Design: Carmelo Riolo Comunicação e Fotografia