Blog Raízes
Palestra Poliedro
Luiz Guilherme B. de Novais- Consultor pedagógico no Sistema de Ensino Poliedro, licenciado em Química pela Universidade Federal de Alfenas e Mestre em Ensino de Ciências, pela Universidade de São Paulo, atuando na área de Ensino de Ciências e Química, formação de professores e gestão educacional pesquisando representações de conteúdos científicos, multimodalidade e recursos de ensino e aprendizagem baseados na construção coletiva e dialogicidade em aulas de Ciências da Natureza.

Palestra alunos Colégio Raízes – Profissões do futuro: quais possibilidades temos?

Nesta palestra, será discutido com os alunos quais as previsões que o mercado de trabalho faz para os novos serviços e o surgimento de novas profissões.
Neste sentido, o encontro apresentará como o planejamento de estudos pode auxiliar na preparação dos estudantes da escola para os futuros vestibulares.

Palestra pais Colégio Raízes – Transformando adolescentes em estudantes.
Atualmente, como todas as tecnologias digitais, apreender a atenção e foco dos nossos filhos para os estudos é uma tarefa complicada, nesta palestra, serão apresentadas algumas ideias e discussões que servirão de base para aprimorar a qualidade do ensino de nossa escola.

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes. 11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes. 11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados Design: Carmelo Riolo Comunicação e Fotografia