Blog Raízes
Projeto Ser e Pensar

A internet é uma fonte inesgotável de exemplos da vida real, torna a aprendizagem útil para a vida cotidiana, estabelecendo-se então um vínculo entre a vida real e o conceito apreendido.

O uso da tecnologia favorece a interação entre alunos ao fazerem atividades em pares ou grupos, a internet permite que todos expressem seus conhecimentos e deem opiniões, o que traz à tona a experiência prévia dos alunos, o que os motiva ainda mais, pois sentem-se parte ativa e importante do processo de aprendizagem.

“O aluno robotizado” é um texto que mostra a necessidade do mundo atual , onde a sociedade cobra  atualidade e informatização.
Foi trabalhado que acima de tudo o sentimento está vivo dentro de cada um e que criança deve ser criança ,trabalhamos as emoções e cada um expressou o que é ser criança nos dias de hoje.

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes.
11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes.
11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados