Blog Raízes
O diálogo é a melhor Solução.

No 6º ano houve uma roda de conversa, onde os alunos tiveram um momento  de falar dos sonhos e planos que desejam realizar, além de falarem sobre a importância  de se colocar no lugar do outro.E no  7° ano o assunto foi empatia.

Os alunos elaboraram história em quadrinhos com tema de empatia e compartilharam as histórias entre eles, realizando alguns questionamentos e soluções para que a empatia se torne algo comum na sociedade.

A natureza da Ciência e o ser humano, foi tema do 8º ano, que vivenciaram uma experiência  de relaxamento e meditação.

Na aula falaram da importância da natureza em contato com a razão humana, e quais transformações e conhecimentos podemos ter obter se fizéssemos  o exercício  da observação com os primeiros cientistas e filósofos.

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes.
11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes.
11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados