Parceria do Raízes com o Tênis Clube

O Colégio Raízes firmou um convênio com o Tênis Clube de Mogi das Cruzes para facilitar a prática de atividades físicas de alunos e colaboradores.

Com a parceria, estudantes, funcionários e seus familiares terão direito aos valores especiais da tabela do Clube nas modalidades da academia e das aulas de tênis. Cada modalidade possui um desconto específico, porém, a redução dos valores pode chegar a 10%.

Também serão oferecidos isenção na matrícula e desconto de 20% na primeira parcela dos planos semestral ou anual. Todos os matriculados no mês de março ganharão um squeeze do Tênis Clube, para poder se hidratar sem usar copinhos plásticos. Para receber os benefícios, é necessário apenas apresentar cópia do boleto do aluno no momento da matrícula.

A academia do Tênis Clube, localizado ao lado do Raízes, possui diversos aparelhos de musculação e várias modalidades individuais e coletivas, como as aulas de spinning, jump, pilates e alongamento. O clube tem ainda cinco quadras de saibro, sendo três cobertas para as aulas de tênis.

Vocês podem ligar para o telefone 4790-2601 ou acessar o site www.tenisclubemc.com.br para mais informações.