Parceria do Raízes com a academia Trainer

Tá afim de começar a praticar uma atividade física? Além da parceria com o Tênis Clube, o Raízes também firmou um convênio com a academia Trainer.

Agora, vocês poderão participar das aulas de natação, musculação, ginástica e artes marciais da academia com descontos.

Para os alunos, os descontos são de 30% na mensalidade e 30% na taxa de adesão no plano fitness, que inclui musculação e as aulas de ginástica.

Já para as aulas de natação, os descontos são de 20% na mensalidade e de 30% na taxa de adesão. As aulas terão no máximo 42 alunos por horário, sendo sete alunos por raia, divididos por níveis.

Pais e irmãos de alunos do Raízes e funcionários da escola têm direito a descontos de 15% na mensalidade e 30% na taxa de adesão, tanto no plano fitness quanto no da natação.

A Trainer, que fica no Mogilar, oferece aulas de step, body combat, pilates, alongamento, boxe, entre outras modalidades. A academia conta ainda com piscinas nos tamanhos 5×5 metros, para bebês; 14×11 metros, para crianças; e 25×17 metros, para adultos. Mais informações no site www.traineracademia.com.br ou nos telefones 4791-3592 e 4791-3359.