Globish and Culture

inglesOs alunos do segundo ano realizaram um trabalho com o tema Globish: as inúmeras maneiras de se aprender a Língua Inglesa.

Com base nos conceitos discutidos em aula, os alunos em grupos montaram apresentações que mostravam como o Inglês se tornou a língua mundial e como podemos aprender a mesma através de diferentes meios: livros, vídeo games, aplicativos, assistindo séries.

Além de revisarem os conteúdos, eles puderam discutir sobre as mais diversas maneiras de inserir o inglês nosso cotidiano.