Projeto Cartazes em Inglês

image5Na reta final do último bimestre os alunos do 1º, 2º e 3º realizaram projetos de cartazes informativos com o tema relacionado a apostila.

O 3º ano trabalhou  com a questão da sustentabilidade, como podemos reduzir nosso consumo de recursos naturais, como poderíamos projetar cidades mais ecológicas e meios de descartar lixo eletrônico de forma ecológica sem que prejudique o meio ambiente.

O 2º ano pensou sobre a questão da linguagem corporal,  como que essa língua não verbal pode nos fornece uma incrível quantidade de informações sobre o que as outras pessoas estão pensando ou sentindo.

Já o 1º ano trabalhou com Literatura e Cultura, os alunos escolheram um de seus livros preferidos e tiveram de elaborar uma síntese dessas histórias que deveriam se passar no ano de 2017. Como seria Harry Potter em 2017 cercado de tecnologias? Ou se João e Maria perdessem o sinal da internet e consequentemente sem seu GPS para se localizarem?

As produções dos alunos foram ótimas sendo um jeito descontraído de trabalhar o último assunto do bimestre!