Método SUPERA

logo-supera-ginastica-cerebralSUPERA é um curso diferente de tudo que você já conhece. Com apenas uma aula semanal de duas horas, você conquista uma mente saudável, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima. Estas habilidades melhoram o desempenho na escola, alavancam a carreira e garantem mais qualidade de vida. Encare este desafio e experimente uma forma incrível de viver. A metodologia não tem limite de idade: todo mundo pode viver esta emoção.

Aos alunos do Colégio, pais, responsáveis e parentes diretos, um desconto diferenciado:

a) 30% de desconto na matrícula e 15% de desconto na mensalidade (podendo o desconto ser maior em função do número de participantes da mesma família)

b) O material pode ser dividido em 8 vezes

c) A economia de mais de R$ 1000,00* com a parceria entre o Colégio Raízes e o Supera ( *valor acumulado em descontos durante o curso)

Para mais informações ligar para : 4725.3398