WHAT IS SUCCESS??

30073717_2023674657661677_1936855952_oO que seria  quinze minutos de fama para você?

Os alunos do 3° ano debateram sobre o conceito de sucesso e que ele pode ter diferentes significados para as pessoas. Chegaram a conclusão que cada pessoa tem uma definição e uma visão diferente de sucesso, sendo assim, os alunos elaboraram um “brainstorming” do que eles consideram ser sucesso para eles e quais são os seus “goals” de vida para que conseguissem atingir o sucesso.

Outra questão discutida foi a seguinte frase de Andy Worhol “In the future, everyone will be famous for fifteen minutes.”  – ” No futuro, todo mundo será famoso por quinze minutos”.

Com isso os alunos discutiram sobre questões como: famas passageiras de cantores, figuras públicas, entre outros.

Você concorda que todo mundo tem seus quinze minutos de fama na vida?