Palestra com Chef Fábio Watanabe

IMG-20180911-WA0026O Empreendedorismo é uma prática cada vez mais valorizada pelos brasileiros. A habilidade de propor novas soluções para o mercado vem recebendo incentivo para ser desenvolvida, principalmente entre os jovens.

Uma das principais características do jovem que se encaixa no perfil empreendedor é a proatividade.

Pensando nisso, os alunos do Colégio tiveram uma palestra com o Chef Fábio Watanabe do Caqui Bistrô em Mogi das Cruzes, ele orientou os alunos sobre a profissão gastronômica e ainda sobre o perfil empreendedor dos jovens nos dias de hoje.

Ele compartilhou suas experiências com alunos, que puderam conhecer mais sobre essa profissão tão crescente no Brasil.