TOP 10- Feira de Ciências

feira 2

IMG_20181017_0852309171-1024x768Quando incentivamos a criatividade, os alunos passam a descobrir do que eles gostam e quais são os seus potenciais. A feira de ciências pôde representar uma forma de empoderar o aluno a aprender de uma forma diferente.

A metodologia, o raciocínio lógico e o incentivo da comunicação oral foram um dos conhecimentos agregados com o desenvolvimento de projeto de ciências.

Trabalhando com o tema de Astronomia e Astronáutica, os alunos desenvolveram excelentes trabalhos, proporcionando desenvolvimento de diversas habilidades.

Para relembrar esse dia clique em Feira de Ciências 2018 e confira todos os trabalhos.