Primeira Reunião do Ano!

7e0e2c01-6119-4741-bf17-7f51e1c48031

A fim de aprofundar o relacionamento com pais, e estreitar uma parceria para o melhor aproveitamento de ensino dos nossos alunos, tivemos essa semana uma reunião para ampliar esses laços.

Nessa reunião os pais puderam conhecer melhor o trabalho do Colégio e os projetos que serão desenvolvidos este ano, além dos excelentes resultados obtidos no ano passado, como as várias aprovações nos vestibulares, um ótimo desempenho na redação do Enem, e a parceria que o colégio iniciou com o Sistema de Ensino Poliedro.

Entre os assuntos destacamos as propostas para este ano:

O Colégio Raízes irá oferecer aos alunos os cursos extras como:

- Redação

- Curso Enem

- Cineclube

Além do mais, em 2019 o Colégio Raízes firmou uma parceria com o sistema de Ensino Poliedro.

O Sistema Poliedro é referência em educação de alta qualidade. Já são mais de 20 anos formando os alunos mais bem preparados do país. Aliando uma proposta pedagógica sólida à tecnologia.

Os alunos do Colégio Raízes irão contar com inúmeros recursos que complementam o processo de aprendizagem e enriquecem a experiência adquirida em sala de aula. Pois, iremos disponibilizar diversos recursos:

-          Aplicativos P+ (que tem como objetivo acompanhar o desempenho acadêmico do aluno e enriquecer a experiência educacional)

-          Portal Edros (onde o aluno terá acesso a conteúdo extra, balcão de redação, biblioteca virtual, links educacionais, manuais variados, entre outros)

-          Simulados (serão aplicados durante o ano letivo, sempre com questões inéditas e desafiadoras).

O Colégio conta com a parceria dos pais para que o ano de 2019 seja de mais sucesso.

Lembramos também, que os pais que não puderam comparecer, poderão agendar um horário na coordenação. Será um prazer compartilhar as ideias com vocês!