Interação Social e Aprendizagem

60e12d63-ba18-47b9-a7f8-08f51dab6de8O ser humano é um ser social, que vive constantemente em contato com outros seres. Cada indivíduo tem suas limitações que, em conjunto, para conseguir um determinado objetivo se mobilizam formando grupos.

É a partir da interação que os seres humanos desenvolvem a comunicação, estabelecendo o contato social e criando redes de relações.

No Colégio visando à importância da interação social, os ambientes são elaborados de forma colaborativa para a aprendizagem, reforçando a ideia de que o conhecimento se constrói de forma compartilhada, e de que isto tem forte efeito motivador para os nossos alunos.

Confira como foi a primeira semana dos nossos alunos.Clique Aqui!