Blog Raízes
Campanha Solidária

O Natal está chegando!

Por isso, convidamos a todos os alunos para participarem de mais uma CAMPANHA SOLIDÁRIA DO RAÍZES.

O evento tem parceria com a equipe KAKINALAMA4x4 e tem por objetivo arrecadar brinquedos novos ou em bom estado para crianças da área rural de Mogi das Cruzes.

Reconhecidos no âmbito do off-road regional, a galera do kaki sempre está presente nas principais competições off-road pelo Brasil e eventos do calendário anual.

Para participar é muito fácil, basta trazer o brinquedo na escola até dia 25 de Novembro de 2019.

Além de levar alegria às crianças carentes, também vão pontuar para sua Equipe do Decora.

Vamos lá! Todos juntos faremos o Natal de muitas crianças mais felizes!

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes.
11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes.
11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados