Blog Raízes
CINE Y PALOMITAS

Esse foi o nome da atividade do full time dos alunos do 2° ao 5° ano. Os alunos assistiram o episódio: Vacaciones en Acapulco ( férias em Acapulco) apresentando todos os integrantes dessa clássica série mexicana.

O seriado CHAVES fez muito sucesso na televisão e os alunos puderam se divertir com a magia, a inocência e a amizade desses personagens tão queridos. Todo o filme foi transmitido no idioma espanhol acompanhado de pipocas quentinhas.
O objetivo da atividade foi conhecer um pouco da cultura mexicana através de uma atividade onde o aprender se torna tão natural e divertido.

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes.
11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes.
11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados