Blog Raízes
Espelho, espelho meu...

Toda criança gosta de brincar na frente de um espelho e esse contato contribui para formação da identidade e autonomia e também para entender os limites do próprio corpo.
A turma do maternal fez uma atividade bem legal onde cada um ficava na frente do espelho e seguia os comandos da professora:
Primeiro ele tinha que dizer quem via no espelho e em seguida, mostrar onde estavam seus olhos, boca, nariz, mãos, orelhas, queixo, cabeça e cabelo, assim cada aluno identificou sua imagem no espelho, algumas partes do corpo e suas características.

Confira as fotos de cada aluno!

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes. 11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes. 11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados Design: Carmelo Riolo Comunicação e Fotografia