Blog Raízes
Que tamanho eu sou?

A atividade da Educação Infantil proporcionou ao aluno o conceito de que somos todos diferentes, devido ao fato de todo ser humano ser único em suas características físicas, emocionais e intelectuais. Além de,conscientizar a criança da importância de respeitarmos estas diferenças,  incentivando-a a conviver de forma harmoniosa com vários tipos de diferenças.

No primeiro momento conversamos sobre as diferenças e semelhanças entre os corpos das crianças (cor de cabelo, cor dos olhos, tipo de cabelo). Depois desta conversa, medimos altura de cada aluno, colocamos uma foto e carimbamos as mãos na sua altura.

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes.
11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes.
11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados