Blog Raízes
Comunicado Importante-Coronavírus

Senhores pais e responsáveis,

Nesta sexta-feira, diante do agravamento da propagação do Coronavírus no Brasil, o Governo do Estado de São Paulo determinou medidas relativas às atividades escolares.

O Colégio Raízes acompanha as medidas e informa que:
As aulas seguem regularmente nesta segunda-feira. Porém, os alunos que quiserem, ou precisarem, se ausentar a partir desta segunda-feira, 16/03, não receberão faltas.

Certos de contar com a compreensão dos senhores, desde já agradecemos.

Amanhã, 16/03 (segunda-feira), O Colégio Raízes divulgará o comunicado completo sobre as medidas.

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes. 11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes. 11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados Design: Carmelo Riolo Comunicação e Fotografia