Blog Raízes
INTER E-SPORTS COLÉGIO RAÍZES

Os e-sports crescem a cada ano e os alunos por estarem mais inseridos neste meio tecnológico, vão estar mais introduzidos nesta realidade virtual. Portanto é crucial que a escola realize uma busca de unidade entre o ensino e estas novas tecnologias que são apresentadas cotidianamente. Sendo assim, com a interrupção das aulas presenciais inúmeras mudanças foram impostas a vida de todos, nos distanciando e proporcionando um grande isolamento social. Em busca de uma alternativa de aproximação e uma integração entre todos os alunos da escola e a própria escola a alternativa de um interclasse de e-sports se destaca como uma possibilidade, portanto nas páginas subsequentes será apresentado o edital, com informações referentes a inscrição e ao evento. O acesso aos esportes será efetuado de modo remoto, sendo possível realizar o acesso através do celular, tablete, computador ou outros dispositivos eletrônicos. As disputas vão ocorrer em diversas modalidades, e elas são:

MODALIDADES INDIVIDUAIS

Stop

Gartic

MODALIDADES EM EQUIPE

Valorant

LOL

Fortnite

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes.
11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes.
11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados