Blog Raízes -
Era um macaco muito engraçado
Os alunos do maternal II e infantil I - fizeram a dobradura de um macaco muito engraçado.
Com a ajuda da teacher e dos colegas, eles fizeram a dobradura do rosto de um macaco.
Depois de finalizado, eles identificaram as partes do rosto do macaco (eyes, nose e mouth).
Foi uma atividade muito interessante que trabalhou coordenação e cooperação.
Já a turma Infantil II  estão aprendendo sobre os grupos de alimentos.
Os primeiros apresentados foram laticínios (dairy), frutas (fruit) e verduras (vegetables). Cada aluno recebeu um jornal de mercado para "fazer as compras" eles tinham que encontrar nos jornais, alimentos que se encaixassem nesses grupos para realizar a atividade do livro.
Eles adoraram buscar por alimentos saudáveis. Além do inglês, eles trabalharam concentração e coordenação motora, pois tinha que manusear a tesoura.

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes. 11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes. 11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados Design: Carmelo Riolo Comunicação e Fotografia