Blog Raízes
Resultados Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras 2019

É uma satisfação imensa comunicar os excelentes resultados de nossos alunos na edição brasileira da Olímpiada Internacional Matemática Sem Fronteiras 2019, conquistando 9 medalhas na competição: o melhor desempenho registrado na Região do Alto Tietê. Nossa escola foi selecionada pelo Programa de Olimpíadas da Rede POC, organizador oficial da Olimpíada no Brasil, a integrar a delegação brasileira para a Asia Internacional Mathematical Olympiad-AIMO, que ocorrerá de 3 a 7 de agosto em Taipei, Taiwan.

A AIMO é uma iniciativa conjunta de três das melhores instituições mundiais dedicadas ao estímulo ao ensino da Matemática: Asian Mathematical Olympiad Union, The China Educacion Research Association e the Hong Kong Mathematical Olympiad Association.

Todas    as    nossas    turmas    participantes   (do  4º  ao  8º   ano)   conquistaram     medalhas!

Parabéns a todos! Aguardem a data da premiação!

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes.
11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes.
11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados