Blog Raízes
Trote
O trote é um evento de integração,dá oportunidade dos alunos de todos os anos se conhecerem melhor e trocarem dicas sobre a vivência de vida.

Ótima ocasião também para quem está começando a conhecer seus colegas de classe, em uma verdadeira recepção, voltada a aproximar e a incentivar a formação de novas amizades. Em atividades integrativas, todos conhecem melhor suas preferências, gostos em comum e criam os primeiros laços para que possam compartilhar anos tão importantes de suas vidas.

O tema do trote desta semana foi Pijama, os alunos deixaram apenas a preguiça em casa, mas puderam vir da maneira que acordaram.
Confira aqui as fotos deste dia!
Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes. 11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes. 11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados Design: Carmelo Riolo Comunicação e Fotografia