Blog Raízes
Alimentação Saudável
O alimento é uma condição essencial para a nossa da vida, ou seja, para que a alimentação seja feita de maneira correta tem que ser ingerida na quantidade e variedade adequadas.

Para isso, é importante destacar que não é a quantidade que nos proporciona uma alimentação saudável, mas sim uma variedade nas verduras, legumes e frutas.
Para conscientizar nossos alunos da importância de uma alimentação saudável, a Prô do 1º ano, preparou com os alunos uma deliciosa salada de frutas, usando variedades de frutas para estimulá-los.

Hummmmm...Ficou uma delicia!

Confira mais fotos dessa atividade!

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes. 11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes. 11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados Design: Carmelo Riolo Comunicação e Fotografia