Blog Raízes
100 com 4 cartas

Para comparar e ordenar números naturais até a ordem de centenas usando a adição e compreendendo as características do sistema de numeração decimal, valor posicional e função do zero, os alunos destacaram o tabuleiro e as cartas numeradas do livro de Matemática.

A professora apresentou as regras do jogo e os alunos puderam vivenciar situações em que teriam que usar a adição para chegar no numeral cem, ganhava aquele que atingia a centena.

Uma aula bem divertida para aprender as funções matemáticas.

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes. 11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes. 11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados Design: Carmelo Riolo Comunicação e Fotografia