Blog Raízes
Lembrete: Simulado Avalia

No dia 21/08 ( quarta-feira) será aplicado o Simulado do Avalia para os alunos do 5º ano no horário de aula normal.

A AVALIA propõe uma Matriz de Referência de avaliação que abrange um recorte de especifico para a análise do desempenho dos estudantes, alinhada com as diretrizes nacionais e internacionais da educação.

No desenvolvimento de avaliações educacionais que analisam o desempenho de alunos nos diferentes níveis de ensino e áreas do conhecimento, aliado à produção de indicadores de percepção que permitem a contextualização dos resultados e caracterização da comunidade escolar.

Um instrumento aliado à criação de estratégias educacionais, por isso é muito importante que os alunos não faltem neste dia.

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes.
11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes.
11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados