Blog Raízes - Médio
14/10/2019
Recado Dia dos Professores

Atenção!

Amanhã 15/10 NÃO HAVERÁ AULA.

11/10/2019
Experimentos de Biologia

A nossa Feira de Ciências está chegando, e os experimentos estão a todo vapor!

Os alunos utilizam o laboratório de biologia para testarem suas experiências no campo da biologia e fazem as devidas análises de acordo com as orientações do professor.

Aguardem! A Feira está cheia de novidades!

Postado por: Unidade Centro- Médio
10/10/2019
Feira de Ciências 2019

Se preparem!

Está Chegando mais uma Feira de Ciências! Cheia de novidades e experimentos incríveis!

Dia 18/10 das 8h às 12h

Unidade da Serra

08/10/2019
Aula de Esgrima

A esgrima é um esporte que nasceu na Idade Média, que com o passar do tempo tornou-se um esporte para atletas de alto rendimento e uma prática que pode ter função importante para saúde, trazendo inúmeros benefícios para o corpo e para a mente.

Praticar esgrima envolve muita agilidade, flexibilidade, resistência, inteligência e controle emocional.

Os alunos compreendem regras e técnicas de lutas, reconhecem as principais habilidades na sua execução, além de criarem materiais alternativos para a prática da modalidade.

07/10/2019
Calendário de Avaliações Mensais 4º Bimestre

Já podemos conferir o Calendário de Avaliações Mensais!

Fiquem atentos!

04/10/2019
Dia das Crianças
O dia das crianças está chegando! E a garotada vai aproveitar também! Postado por: Unidade Centro-Ensino Médio
Calendário de Recuperação 3º Bimestre
Podemos conferir o Calendário de Recuperação do 3º Bimestre! Postado por: Unidade Centro-Médio
02/10/2019
Calendário de Atividades 4º Bimestre
Já podemos conferir o Calendário de Atividades do 4º Bimestre! Postado por: Unidade Centro-Médio
Torneio de Vôlei de Areia

Vamos conferir como foi o I Torneio de Vôlei de Areia do Colégio.

Muita interação e trabalho em equipe fizeram parte do jogo!

Clique aqui e confira mais fotos!

01/10/2019
El desafío de los verbos reflexivos

En esta actividad los alumnos van a trabajar con los verbos reflexivos, pronombres reflexivos y el tiempo futuro.
Entonces, cada grupo prepara tres preguntas con los verbos reflexivos conjugados en el tiempo futuro y desafían a los otros compañeros, así estudian el futuro, sus conjugaciones y, por supuesto, los verbos reflexivos.
Esta actividad se llama "El desafío de los verbos reflexivos".

Postado por: Unidade Centro-Médio
Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes. 11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes. 11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados Design: Carmelo Riolo Comunicação e Fotografia