Aulas de Reforço
O Raízes Bilíngue já oferece também aulas de reforço de inglês, que proporciona ao aluno que está entrando no colégio, bem como ao aluno que gostaria de melhorar sua experiência no idioma e alcançar a excelência no TOEFL.
01/08/2019
Copa Turing

Copa Turing  tem como principais objetivos, desenvolver a aprendizagem colaborativa, a resolução de problemas, o trabalho em equipe, o pensamento investigativo e o raciocínio lógico, utilizando como ferramenta básica, o uso do Programa Scratch.

Os alunos estão na reta final do projeto, que deverá ser entregue em agosto, por isso estamos na torcida pelos alunos.

01/08/2019
Noite de Autógrafos!

Lembramos aos senhores pais e responsáveis, que dia 10 de Agosto é o último dia para finalizar a biografia e a compra do livro na Estante Mágica para a participação da noite de autógrafos no dia 20 de setembro.

Corra e garanta a sua edição!

Calendário de Atividades 4º Bimestre
Já podemos conferir o Calendário de Atividades do 4º Bimestre! Postado por: Unidade Serra
01/10/2019
El desafío de los verbos reflexivos

En esta actividad los alumnos van a trabajar con los verbos reflexivos, pronombres reflexivos y el tiempo futuro.
Entonces, cada grupo prepara tres preguntas con los verbos reflexivos conjugados en el tiempo futuro y desafían a los otros compañeros, así estudian el futuro, sus conjugaciones y, por supuesto, los verbos reflexivos.
Esta actividad se llama "El desafío de los verbos reflexivos".

Postado por: Unidade Centro-Médio
Cadê a sílaba tônica?

Para diferenciar as palavras de acordo com a tonicidade da sílaba e relacionar a pronúncia correta, os alunos fizeram cartazes para dar ênfase as sílabas tônicas.

Cada aluno pesquisou imagens no qual a palavra era paroxítona. A sala foi dividida em dois grupos, eles confeccionaram cartazes dando destaque as sílabas tônicas.

A atividade teve como finalidade contribuir para a memorização das regras gramaticais de acentuação gráfica das palavras paroxítonas.

Calendário de Recuperação 3º Bimestre
Podemos conferir o Calendário de Recuperação do 3º Bimestre! Postado por: Unidade Centro-Médio
01/11/2019
Calendário de Avaliações Bimestrais 4º Bimestre