Pixel Robótica
Quem  somos?

A Pixel Robótica é uma empresa brasileira que possui uma plataforma completa e definitiva para o ensino da robótica educacional.
Além de projetarmos e fabricarmos os kits do robô e seus acessórios, desenvolvemos todo o material didático e o software de programação, proporcionando aos alunos uma experiência incrível, dinâmica e criativa no universo da robótica.
Ministramos aulas e palestras para diversos estudantes envolvidos em nossas atividades. O que buscamos é proporcionar a eles o melhor aproveitamento técnico e social possíveis, sempre aprimorando os métodos de ensino.
Neste conceito, criamos o moderno e inovador Arm Pixel.
Trata-se da ferramenta definitiva para o aprendizado da robótica educacional e a única em que o aluno estuda e desenvolve os conteúdos dos cursos em um robô de sua propriedade. Com tecnologia nacional, atendemos estudantes a partir de 14 anos de idade.

Porque  ser aluno?

? Cada aluno tem o seu próprio robô;
? Ambiente de programação gratuito, com interface multilíngue;
? Metodologia própria, que respeita o desenvolvimento do aluno;
? Curso apropriado para crianças a partir de 14 anos de idade;
? Material didático exclusivo e específico para cada faixa etária;
? Aulas muito bem planejadas e personalizadas;
? Turmas com número reduzido de alunos;
? Preços competitivos e que atendem às expectativas dos pais e responsáveis;
? Certificado de conclusão.
Cada aluno tem seu próprio robô e pode levá-lo para casa.
Somos uma plataforma de robótica educacional do Brasil na qual você vai aprender em seu próprio robô. Todos os nossos alunos são os donos de seus robôs, que são utilizados na escola para aprender e depois levados para casa para aprimorar os conhecimentos.

Professores altamente qualificados

Os professores que ensinam robótica através do Robô Arm Pixel  passaram por um rigoroso treinamento na PIXEL Robótica e são altamente capacitados e qualificados para disseminar seus conhecimentos para alunos de todas as idades.

Controlador Pixel  poderoso e  flexível

No coração do controlador PIXEL está o microcontrolador rodando em alta velocidade, sendo capaz de realizar 12 milhões de instruções por segundo e permite o acionamento direto de motores.

Ambiente  de programação amigável  e  bilíngue

A linguagem de programação utilizada no curso é a linguagem C++ (com pequenas modificações), que é uma linguagem muito tradicional e conhecida, é de código aberto, baseado em um circuito de entradas /saídas simples, micro controlado e desenvolvido sobre uma biblioteca que simplifica a escrita da programação em C/C++, no conceito da linguagem Wiring, e seu ambiente de desenvolvimento é baseado no Processing.

Conteúdo tecnologia e acompanhamento individualizado

A PIXEL Robótica oferece o que há de melhor e mais moderno em termos de conteúdo e tecnologia para o ensino da robótica nas escolas. Além disso, por trabalhar com turmas com número reduzido de alunos, o acompanhamento realizado pelo professor é individualizado e personalizado.

Mais informações:

Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139