Convênios

Além de ensino forte, educação de qualidade e estrutura completa, o Colégio Raízes também conta com convênios com empresas de Mogi das Cruzes para oferecer mais benefícios a seus alunos, familiares e colaboradores.

Por meio destas parcerias, são oferecidos descontos na matrícula e mensalidade de grupos de alunos da mesma empresa.

Grupos de um a três estudantes recebem desconto de 20%; de quatro a sete alunos, 25%; e grupos a partir de sete alunos contam com desconto de 30%. Clique aqui para ver a lista de empresas conveniadas.

Academias
O colégio tem ainda convênio com duas academias da cidade. O Tênis Clube de Mogi das Cruzes oferece redução de até 10% dos valores nas modalidades da academia e das aulas de tênis para os estudantes do Raízes. Também são oferecidos isenção na matrícula e desconto de 20% na primeira parcela dos planos semestral ou anual.

Já a academia Trainer oferece descontos na taxa de adesão de 50% para alunos e 30% para familiares. No valor do plano, o desconto é de 15% para alunos e 10% para familiares.

Nesta semana, falamos aqui no blog sobre a estrutura completa do colégio para oferecer o melhor ensino para os alunos. Na próxima, vamos destacar as atividades voltadas para a formação interdisciplinar dos nossos estudantes. Fiquem de olho no blog!

PS: alteração dos descontos da academia Trainer feita na sexta-feira (23/1), às 15h44.