Ambiente Limpo e Organizado

Raízes (2)

A escola é o ambiente no qual todas as crianças passam grande parte de seu tempo. É o local onde aprendem não somente as matérias lecionadas, como também descobrem como é viver em sociedade, aprendem sobre respeito ao próximo, sobre atividades em grupo, aprendem a cumprir regras e ter disciplina.

Para que a experiência seja mais proveitosa e mais prazerosa para crianças, adolescentes e funcionários da escola, nada melhor que manter o ambiente agradável e limpo para as atividades do dia a dia.

Para isso, o colégio conta com a colaboração das funcionárias Valdira e Sueli, que juntas mantém o colégio sempre bem limpinho. As salas de aula em perfeita organização, e os ambientes externos sempre arrumados.