Movimentos artísticos

IMG_0191Para finalizar o conteúdo do bimestre a professora de artes fez uma super revisão com os alunos, a qual abordou a história da arte e os movimentos artísticos. Os alunos levantaram seus questionamentos e em grupo responderam as questões da apostila.

História da arte é uma área de estudo que aborda as diversas manifestações artísticas produzidas pelo homem com o propósito estético ou comunicativo para expressar ideias, emoções e formas de ver o mundo.

Ela acompanha o desenvolvimento da história da humanidade, se relacionando com a cultura dos mais variados povos existentes no mundo.

Vamos ver como foi divertida essa revisão?Clique aqui