Trabalhando os Valores Humanos

5º ano (1)A professora propôs aos alunos do 5º ano uma roda de leitura diferenciada, onde os alunos deveriam refletir sobre as diferenças existentes na nossa sociedade.Evidenciar valores como: respeito ,verdade ,amor ao próximo.

Cada aluno se  posicionou sobre a mensagem que o livro deixou e de que maneira devemos olhar o próximo.5º ano (2)

A atividade realizada através da leitura do livro e interpretação dos alunos, teve com propósito, analisar nossas posturas diante do diferente, e sobretudo levar os alunos a pensarem mais no próximo de uma maneira mais humana.5º ano (3)