Sejam bem- vindos!

Para voltar à rotina escolar os alunos do Infantil II,entraram no clima das aulas dançando, cantando e interagindo por meio de música e atividade criativa.

De olhos fechados eles foram convidados a imaginar como seria a volta às aulas e desenharam no papel um objeto que usam todos os dias na escola. Os alunos trabalharam coordenação motora.Inglês (7)

Já o 1° ano fez uma atividade de boas vindas.Os alunos trabalharam integração e cooperação ao ajudar o amigo a escrever seu nome.

Os alunos ouviram e cantaram o alfabeto em inglês e ao final ajudaram o amigo a encontrar as letras que compõem o seu nome.Inglês (9)Veja aqui mais fotos