Troca de Figurinhas

albumUma das coisas que deixa a torcida ainda mais divertida em ano de Copa do Mundo é o famoso álbum de figurinhas do Mundial.

Tanto que a criançada fica superentretida trocando as figurinhas para completar o álbum. Aqui entre os alunos do Raízes não é diferente e a galerinha também está participando desta onda.

No entanto, o colégio possui um dia específico para que os estudantes possam levar para a escola o álbum e trocar as figurinhas com os amigos, que será na sexta-feira (13/04).

Por isso, pedimos aos alunos que, nos outros dias da semana, deixem o álbum em casa, para não atrapalhar o rendimento escolar, certo?

Lembramos que os álbuns e as figurinhas devem estar devidamente identificados.

Aos pais, pedimos também que orientem seus filhos em relação ao dia do álbum de figurinhas.

Bora trocar umas figurinhas?