Dentro e Fora

MATERNAL (1)Está dentro ou fora?

Com o intuito de fixar o conceito de dentro e fora, ao comando da professora, os alunos deveriam entrar no bambolê saltando.  No comando seguinte, sair. E assim o fizeram, com as bolinhas que foram disponibilizadas.

Está atividade teve como objetivo, além de trabalhar conceitos, aprimorar a audição e atenção, pois os alunos tiveram que aguardar os comandos para executar a atividade.

Desenvolveram também o equilíbrio e coordenação motora grossa, ao saltarem para dentro do bambolê. Vale ressaltar que além de ser uma atividade lúdica, ela está cercada de intenções pedagógicas que contribuem no desenvolvimento dos alunos.

Então vamos conferir quem está dentro e quem está fora?