Circuito de Jogos

ESPANHOL (3)ESPANHOL (11)Para trabalhar os grupos de vocabulários em espanhol os alunos do 2º e 3º anos  utilizaram como atividade o ” Circuito de Jogos”.

Utilizando como estratégia de aprendizagem os jogos cara a cara, bingo ilustrado, jogo da memória, quem é quem . Terminando a atividade colorindo e montando a história do filme “A VIDA É UMA FESTA”.

Nessas atividades foram abordados os seguintes vocabulários:  Animais de Fazenda, Cores, Frutas, família e números até 10.Diversão e aprendizado caminham juntos nessas aulas.

E os alunos do 4° e 5° ano trabalharam os vocabulários de espanhol através das atividades ” Quem sou eu e como estou me sentindo hoje “.

Os alunos foram divididos em duplas para trabalharem com adjetivos por exemplo: bonito e feio, alegre e triste e outros, através de expressões e de mímicas.

Além de  aprenderem sobre os Animais Selvagens com a “ Caixa Mágica”. Nessa dinâmica, foram divididos em 02 grupos para conhecerem os nomes e as  características físicas, finalizando com uma palavra cruzada sobre o tema.

Uma aula divertida e dinâmica para aprender a Língua Espanhola.Confira aqui!