Criando Jingle em Inglês…

INGLÊS (3)INGLÊS (2)Para praticar o speaking e o vocabulário aprendido em aula, os alunos do 8º ano participaram de uma atividade dinâmica envolvendo o uso da criatividade.

Eles criaram uma apresentação para ser mostrada em vídeo, contando sobre viagens oferecidas por uma agência de turismo fictícia.

Eles criaram todo o conteúdo, incluindo slogan e até um jingle, ficou bem criativo e os alunos puderam fazer todo o marketing usando a Língua Inglesa.

Com o objetivo de utilizar o vocabulário presente em novo conteúdo, os alunos do 9° ano  realizaram práticas de diálogo sobre o tema proposto – The Solar System.

Cada aluno teve que criar uma frase sobre o flashcard que tinha em mãos, de modo a formar uma história linear, mas por meio da improvisação e criatividade.

Ao final, todos assistiram ao vídeo com a história completa. Aprenderam se divertindo.