Segunda fase da competição de Sudoku em duplas

MATEMÁTICA (4)Sudoku é um jogo divertidíssimo e viciante, que está virando febre no mundo inteiro. O objetivo do jogo é completar um grid (colunas verticais e linhas horizontais), preenchendo os espaços vazios com números de 1 a 9. O segredo: o número não pode ser repetido na mesma coluna, linha ou bloco.

Os alunos do 8º e 9º ano estão em uma competição muito acirrada, e aqui no blog já falamos como foi essa primeira fase.

Já na 2ª fase ,os alunos desenvolveram jogos de Sudoku nível Médio nos iPads ,sendo computados  o tempo ,número de jogos e erros .Os juízes foram os colegas de outras duplas, esse nível foi de maior dificuldade .

As tabelas da primeira e segunda fase serão colocadas nas salas e os alunos aguardam ansiosos pela terceira fase.

Após essa etapa, sairão os colocados do 8º e 9º ano para competirem entre si.Veja aqui esse jogo superdivertido!