Treinamento ETS-Toefl Primary

IMG-20181203-WA0012

Clique aqui e veja um trecho do treinamento!

Coloque seu filho no caminho certo desde o início com o Colégio Raízes.

Diretamente de Nova York e Israel, Amy Cellini e Priscila Orestein do grupo ETS, vieram ao nosso Colégio para trazer as novidades que envolvem o TOEFL test que os alunos do Colégio Raízes realizam no 5° e 9° ano.

Os testes TOEFL primary são os primeiros passos no caminho do aluno para atingir seu pleno potencial. Os testes medem habilidades de comunicação em inglês dos estudantes e ajudam a  progredir nas aulas de inglês — e fornecer feedback significativo sobre suas habilidades para o aluno e seus pais.

Para o ano de 2019 a ETS trouxe  para nosso corpo docente várias novidades para que os nossos alunos a atinjam a excelência na língua Inglesa e tenham o melhor ensino da língua no decorrer do ano letivo.

Put Your child on the right path, right from the start at Colégio Raízes

Straight from New York and Israel, Amy Cellini and Priscilla Orestein, members of the ETS group came to our school to bring the news involving the TOEFL test that our students take place in 5th and 9th grade.

The TOEFL Primary tests are the first step on a student’s path to reaching his or her full potential. The tests measure students’ English communication skills and progress in English classes — and provide meaningful feedback about their abilities to both students  and their parents.

For 2019 the ETS has brought to our teacher’s crew several news for our students to achieve excellence in English language and have the best of English classes during the school year.