Ser diferente é que é legal

WhatsApp Image 2019-03-07 at 06.56.19 (2)Somos todos diferentes. Distintos tamanhos, formas, etnias, gostos, crenças, atitudes, origens. Basta olhar para o lado e enxergar o outro que chegaremos facilmente a essa constatação.

A questão está em saber como lidar com o que não é igual a nós e principalmente respeitar essa diferença.

Para refletir sobre o assunto, a professora do 5º ano, propôs uma leitura, o qual o aluno deveria expor seus sentimentos em relação ao outro, e o mais importante, o que poderia oferecer ao seu colega de positivo.

Com isso, os alunos puderam se conhecer melhor e conhecer o outro, de maneira que elevasse o respeito ao colega, além de exaltar o que há de melhor em si. Veja aqui a atividade!