Informe de Ocorrência

152477-livro-de-ocorrencia-voce-sabe-qual-a-sua-importanciaA participação dos pais na vida escolar dos filhos é parte fundamental no processo de aprendizagem.

Ao perceber que pais e família se interessam por seus estudos e por suas experiências escolares a criança sente-se valorizada, desenvolvendo-se de forma segura e com boa autoestima.

Pensando nessa parceria, o Colégio entregará aos pais quinzenalmente um Informe de Ocorrências, o qual poderão acompanhar de perto o desempenho dos alunos, como: entrega dos trabalhos e lições de casa, participação nas aulas, uso de uniforme, responsabilidade com o material escolar , entre outros.

Esse informe deverá ser visto e assinado.

Neste processo ganha o aluno, a família e a escola. Neste processo somos todos vencedores!