Habilmente

HABILMENTE (7)HABILMENTE (4)O processo de avaliação é parte fundamental do projeto UNOi, pois permite que conheçamos melhor nossos alunos e o potencial deles para aprender.

Uma das iniciativas com as quais trabalhamos é o Diagnóstico de Perfil e Potencial de Aprendizagem (DPPA), sistema avaliativo que tem como objetivo verificar as habilidades e as competências de aprendizagem de cada estudante.

Vamos conferir as fotos do teste Habilmente, realizado no sábado? Houve muita concentração e dedicação dos nossos alunos.