Olimpíada Internacional de Matemática

IMG_4212

IMG_4204IMG_4199É uma competição de matemática para alunos do Fundamental I ao Ensino Médio.São exercícios que estimulam a imaginação,racionalização e formalização de situações cotidianas e também a diversão, iniciativa pessoal, organização e cooperação.

O Colégio participou desta edição, envolvendo todos os alunos de maneira bem cooperativa, eles montaram equipes para resolução das questões.

Os alunos se divertiram muito com as questões, que contribuiriam para a sua formação lógica e racional. Confira aqui as fotos da Olimpíada!