Traveling around the world.

6º ano (9)Os alunos do 6º ano prepararam um texto em tópicos descrevendo informações sobre uma viagem feita por eles nos últimos 2 anos, com isso puderam praticar a organização da fala e escrita em inglês, além de utilizar os vocábulos da unidade 2 do livro.

Cada aluno organizou seu texto conforme a quantidade de informações. Após a correção, individualmente, os textos foram apresentados juntamente com fotos sobre a viagem.

Os alunos que assistiam fizerem perguntas adicionais sobre os lugares visitados por seus colegas.

What myth are you?

Os alunos do 7º ano receberam uma figura mitológica grega para estudar e pesquisar fatos e informações relevantes perante o conteúdo trabalhado na apostila durante uma semana.

Após, a pesquisa, os alunos elaboraram scripts em tópicos para as respectivas apresentações, que ocorreram em uma aula só, e, foram totalmente em inglês.