Blog Raízes
Qual o seu esporte preferido?

A teacher perguntou a cada aluno qual era o esporte preferido de cada um em inglês. E depois encorajou os alunos a perguntarem aos amigos sobre o esporte favorito. Os alunos adoraram a oportunidade de interagir em inglês e praticaram pergunta e resposta, além de agregar vocabulário relacionado aos esportes mencionados durante a atividade.

Os alunos fizeram um desenho sobre os esportes escolhidos por eles para ilustrar a atividade

Os alunos do primeiro ano aprenderam diversas partes do corpo e se divertiram em um "guessing game". A teacher dizia a palavra em inglês no ouvido de um deles e esse aluno deveria desenhar na lousa a figura correspondente para que os outros alunos descobrissem a palavra.
Eles se divertiram muito com os desenhos engraçados dos colegas de classe.

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes.
11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes.
11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados