Passa Bola

IMG_9950Com o intuito de estimular a interação e a sociabilidade dos alunos, a professora de Educação física propôs a modalidade esportiva do vôlei, que exigisse potência e força dos alunos.

O objetivo principal da modalidade é passar a bola sobre a rede de modo que ela toque no chão dentro da quadra do adversário, ao mesmo tempo que se evita que os adversários consigam fazer o mesmo.

Além do esforço físico exigido da própria modalidade, os alunos puderam trabalhar em equipe, elaborar estratégias de jogo e concentração.