Blog Raízes
Show de Física

O Show de Física constitui-se de uma série de demonstrações abordando diversos assuntos interessantes sobre a Física. Supervisionados por monitores treinados fazem uma apresentação lúdica, divertida, dinâmica, envolvente e interativa, permitindo que os alunos contextualizem, ampliem e estimulem o seu perfil científico.

Nossos alunos do 7º ano ao Ensino Médio, puderam se apropriar dessa aventura na física e ampliar assim seu repertório cultural.

Unidade Infantil / Fundamental: Estrada Cruz do Século, s/nº, Ponte Grande, Mogi das Cruzes. 11 4790-4332
Unidade Ensino Médio: Rua Gustavo de Vieira de Lima, 139, Vila Rubens, Mogi das Cruzes. 11 4735-1505
2019 Colégio Raízes Todos os direitos reservados Design: Carmelo Riolo Comunicação e Fotografia